Por

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • RG e CPF de todos 
  • Comprovante de residência (com CEP)
  • Certidão de casamento
  • Carteira de trabalho atualizado (para beneficiários)
  • 1 Foto 3x4 de todos (atual, sem carimbo e colorida de todos)
  • Atestado Médico para atividade física
  • Exame dermatlógico para natação

Obs.: são necessários os documentos originais.

INVESTIMENTO

             

  • Inscrição Individual Isento
  • Inscrição Familiar Isento
  • Mensalidade Individual R$ 20,00 Beneficiário | R$ 42,00 Não Beneficiário
  • Mensalidade Familiar R$ 42,00 Beneficiário | R$ 80,00 Não Beneficiário
  • Reinscrição Individual 06 a 12 meses R$ 120,00 Beneficiário | R$ 252,00 Não Beneficiário
  • Reinscrição Familiar  06 a 12 meses R$ 252,00 Beneficiário | R$ 480,00 Não Beneficiário
  • Reinscrição Individual acima de 12 meses R$ 60,00 Beneficiário | R$ 126,00 Não Beneficiário
  • Reinscrição Familiar acima de 12 meses R$ 126,00 Beneficiário | R$ 240,00 Não Beneficiário
  • Diária para Visitantes R$ 20,00 Beneficiário | R$ 35,00 Não Beneficiário
  • Segunda Via Carteirinha R$ 11,00 Beneficiário | R$ 20,00 Não Beneficiário
  • Aposentados e pensionistas  e seus dependentes legais, cônjuge e filhos solteiros até 18 anos | Mensalidade Individual R$ 20,00 | Mensalidade Familiar R$ 42,00

DESCONTO

 *  desconto nos valores para:

  • Beneficiários (empregados ativos de indústria contribuinte do SESI-SP);
  • Funcionários SESI-SP e SENAI-SP, e seus dependentes legais, cônjuge e filhos solteiros até 18 anos;
  • Funcionários FIESP/ CIESP/ IRS, exceto seus dependentes legais, cônjuge e filhos solteiros até 18 anos;
  • Aposentados e pensionistas  e seus dependentes legais, cônjuge e filhos solteiros até 18 anos;
  • Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Desempregados da Indústria contribuintes do SESI-SP e seus dependentes legais, cônjuge e filhos solteiros até 18 anos, pelo período de 03 (três) meses.

EMPRESAS BENEFICIÁRIAS

Consulte como fazer pacotes de utilização, conveniando sua empresa para que possam usufruir de toda estrutura que o SESI CAMPINAS AMOREIRAS oferece.

ACESSO AOS BOLETOS E RESERVA DE INGRESSOS

 

BOLETOS

Com o MEU SESI os usuários dos centros de atividades podem gerir suas contas e ter acesso a boletos de pagamento de forma rápida e segura. Verifique na secreteria do seu CAT se o serviço já está disponível.

O sistema MEU SESI está em permanente desenvolvimento para facilitar cada vez mais o acesso a serviços e eventos promovidos pelo SESI-SP.

 

INGRESSOS

Os ingressos para os eventos culturais (teatro, música, cinema) realizados pelo SESI-SP em todo o estado podem ser reservados no sistema on-line “MEU SESI”. Siga os passos a seguir:

 

  • 1º Faça o cadastro no MEU SESI (caso já possua, desconsiderar esta etapa).
  • 2º Escolha a cidade, o evento, o horário disponível e faça sua reserva.
  • 3º Imprima seu comprovante de reserva e troque pelo ingresso na Secretaria Única do SESI

 

Os ingressos são válidos até 15 minutos antes da apresentação. Após esse horário todos os lugares vagos serão disponibilizados à fila de espera, não havendo, portanto, a garantia de entrada.

Além de efetivar a reserva, o “MEU SESI” permite consultar as reservas anteriores, fazer uma nova impressão do comprovante de reserva ou, se necessário, até mesmo cancelar os pedidos.

É importante manter o cadastro sempre atualizado.

CONFIRA AS ESPECIFICIDADES DE RESERVA DA UNIDADE.

 

 

 

AGENDAMENTO

 

Para o agendamentos de grupos de trabalhadores da indústria (beneficiários do Sesi-SP); alunos da rede SESI/SENAI-SP e de escolas públicas e particulares; associações, corporações e outras instituições, entre em contato pelo e-mail maria.vianna@sesisp.org.br

INFORMAÇÕES

 

(19) 3772-4100
sucamp1@sesisp.org.br
www.facebook.com/sesiunidadeamoreiras