O que está buscando?

Campanha arrecada mais de 1300 kits para projetos sociais de Valinhos

O Sesi agradece aos alunos e aos seus familiares pelas doações tão importantes

14/10/202217:03- atualizado às 13:35 em 27/12/2022

Durante o mês de setembro, alunos de todos os anos do Sesi Valinhos realizaram da Campanha de Dia das Crianças que arrecadou itens alimentícios para beneficiar crianças e jovens de instituições assistidas pela FEAV - Fórum de Entidades Assistenciais de Valinhos.

Ao todo, 1327 kits foram arrecadados e 10 instituições foram beneficiadas, sendo elas: Aces, Acesa, Apae, Casa da Criança, Cohcric, Espaço da Criança, Rosa e Amor, Acovidas, Projeto Voluntário Mãos que Fazem, Foco de Luz e Patrulheiros. Os kits foram compostos por leite, achocolatado, biscoito e chocolate.

De acordo com Elaine Macari, presidente da FEAV, o Sesi é parceira do Fórum e das instituições associadas e possui um olhar e ação voltados para o próximo, por meio dos colaboradores, pais e alunos. “Essa parceria teve início durante a pandemia e é contínua, além de muito importante para a FEAV”, complementou Elaine.

Para o Sesi, o sentimento é de alegria, em poder colaborar com quem precisa.

“É gratificante ver o carinho de muitas famílias e alunos”, comentou Marta, Diretora do Sesi Valinhos. “Ultrapassar 1300 kits nos encheu de alegria. Só quero agradecer a todos que direta ou indiretamente nos apoiaram. Tenho certeza de que ficará na lembrança de quem contribuiu. Como sempre digo: Criança vê, criança faz! Lindo exemplo de cada família.”

O Sesi agradece a cada família que se solidarizou e fez a sua doação.

Leia também