O que está buscando?

Campanha do agasalho terá Drive-Thru nesta sexta, no SESI Amoreiras

As doações podem ser realizadas, sem precisar sair do carro, das 9h às 12h

28/07/202010:55- atualizado às 12:15 em 28/07/2020

O dia D da campanha do agasalho do SESI Amoreiras será nesta sexta-feira (31), das 9h às 12h, em frente ao portão 1 (Acesso pela Rua Francisco de Assis Iglesias), no sistema Drive-Thru.

Para participar, basta comparecer no SESI da Avenida das Amoreiras e depositar a sua doação de calças compridas, camisetas, sapatos, cachecol, meias, cobertores e agasalhos em geral. As peças devem ser higienizadas e embaladas, como medida de proteção contra o Coronavírus.

A campanha

Desde o dia 11 de junho todas as escolas e os 53 centros de atividades do Sesi-SP, assim como as unidades do Senai-SP, estão preparados para receber doações de agasalhos e também mantas e cobertores. Essas roupas, que podem ser novas ou usadas, também vão aquecer neste inverno as famílias beneficiadas pelas ONGs parceiras da instituição.

Quem não pode doar no dia D, ainda poderá particiapar entregando a doação de segunda a sexta, até o final do inverno, em um dos pontos de coleta presentes nas unidades, geralmente ao lado das secretarias de atendimento ao público.

Leia também