O que está buscando?

Desafio Novembro Azul na Academia do Sesi Amoreiras

Aproveite também as aulas abertas de Hidroginástica

 Por: Sesi Amoreiras
04/11/202111:48- atualizado às 16:22 em 19/11/2021

Na semana de 22 a 25/11, a academia do Sesi Amoreiras promove o Desafio Novembro Azul, para os alunos matriculados na musculação. Para participar, é preciso procurar os professores Marcelo ou Gabriele. O objetivo do desafio é conscientizar os alunos sobre a importância do exame preventivo e cuidados com a saúde do homem. Os vencedores receberão uma consultoria de treino com teste de bioimpedância.

Após a finalização do desafio, o nome do aluno, tempo e categoria serão anotados no cartaz que ficará fixado na academia. No dia 29/11 serão divulgados os vencedores que deverão agendar um horário para receber o prêmio.

Categorias

Feminino até 29 anos;

Feminino de 30 a 59 anos;

Feminino acima de 60 anos.

Masculino até 29 anos;

Masculino de 30 a 59 anos;

Masculino acima de 60 anos.

Desafio

O desafio será constituído por 3 exercícios: ABmat – Flexão de Braço – Agachamento.

 

  • Abmat: Com um rolo de apoio na lombar, o aluno deverá realizar o movimento e tocar os calcanhares com os dedos, retornando até tocar com as escápulas o solo;
  • Flexão de braço: Com os joelhos sob apoio e um rolo acolchoado posicionado abaixo do peitoral, o aluno deverá executar o exercício tocando o rolo com o peito na descida, e estender totalmente os cotovelos na subida;
  • Agachamento: Com o caixote posicionado atrás do aluno, o mesmo deverá tocar o caixote ao agachar, e na subida estender totalmente o quadril e os joelhos;
  • Deverão ser realizadas 50 repetições de cada exercício no menor tempo possível;
  • Os Interessados utilizando uma camiseta azul, poderão realizar o desafio do dia 22 a 25 de Novembro, sob supervisão de um professor (cada aluno terá apenas uma chance)
  • O Professor irá cronometrar o tempo total que o aluno levará para fazer os exercícios;

Premiação

O primeiro colocado de cada categoria ganhará uma consultoria de treino, com teste de bioimpedância (avaliação de composição corporal).

Ainda não é aluno da musculação na academia do Sesi Amoreiras? Entre em contato pelo WhatsApp 19-996421499 e faça já a sua matrícula!

 

Aulas abertas na hidroginástica

Aproveite as aulas abertas de Hidroginástica, no CAT Sesi Amoreiras, para conhecer o CAT e esta atividade, que é excelente para todas as pessoas, a partir de 14 anos.

Dia 22/11, às 9h, às 10h e 17h

Dia 23/11, às 9h e às 10h

Dia 24/11, às 16h

Dia 25/11, às 16h

 

 

Leia também