O que está buscando?

Espetáculo gratuito no SESI Amoreiras apresenta peça com Fulvio Stefanini

O evento acontece nos dias 10, 11, 17 e 18 de março, às 20h, no teatro do SESI Amoreiras em Campinas

 Por: Marcela Silva, Assistente de Comunicação do SESI Amoreiras
01/03/202317:20- atualizado às 15:52 em 14/03/2023

Nos dias 10, 11, 17 e 18 de março o SESI Amoreiras recebe a peça “O Pai”, espetáculo teatral que se tornou um grande sucesso de público e crítica, atingindo cerca de 80 mil espectadores pelo país. É a primeira montagem brasileira desse enredo que é fenômeno mundial, encenada em mais de 30 países e adaptada para o cinema com o filme homônimo estrelado por Anthony Hopkins.

“O Pai” conta a história de André, personagem octogenário cuja memória começa a falhar. Sua filha, desquitada, vive um novo romance, e naturalmente não quer renunciar a sua felicidade para ficar cuidando do pai. O que fazer? As dúvidas são confusas. A partir de um jogo teatral requintado, a sensação do Alzheimer começa a ser transmitida para a plateia. O espetáculo se torna absolutamente instigante, e o final, claro, comovente.

A peça traz no elenco o ator Fulvio Stefanini que possui 68 anos de carreira. Com este trabalho, ganhou o Prêmio Shell de melhor ator em 2016. O espetáculo ganhou ainda os prêmios de melhor cenário (André Cortez) e melhor espetáculo do ano.

O espetáculo faz parte da programação do Sesi-SP, que tem como um de seus propósitos democratizar o acesso à cultura e assim incentivar a formação de novos públicos interessados nas mais variadas formas de arte.

A peça é realizada pela Cora Produções Artísticas, tem classificação livre e entrada gratuita. Venha prestigiar esse grande evento.

Clique aqui e acesse o MEU SESI para retirar seu ingresso

Leia também