O que está buscando?

Inscrições abertas para curso gratuito de teatro no Sesi Amoreiras

Inscrições são presenciais na Secretaria do Centro de Qualidade de Vida do Sesi Amoreiras, mediante agendamento prévio de horário

27/06/202216:49- atualizado às 14:29 em 03/09/2022

inscrições prorrogadas até 30 de julho

O Núcleo de Artes Cênicas (NAC) do Sesi Campinas Amoreiras está com inscrições abertas para o curso gratuito de Iniciação Teatral voltado a interessados em ter contato com o universo do teatro. Serão abertas duas turmas: de 15 a 17 anos e acima de 18 anos. As inscrições devem ser feitas até 20 de julho presencialmente na Secretaria a unidade, mediante agendamento de horário.

Os alunos terão a oportunidade de vivenciar as aulas no palco do Teatro do Sesi Amoreiras e no final do curso poderão apresentar o resultado a parentes e amigos. As vagas remanescentes ficam liberadas até o preenchimento da turma. O curso é semestral, com carga horária de 30 horas e um encontro semanal ao longo do semestre. O início das aulas está previsto para 2 de agosto. 

Os NACs realizam atividades gratuitas de formação artística, visando melhorar a qualidade de vida dos participantes e estimular processos de aprendizagem teatral por meio da prática e da experimentação cênica. Em 2021, o NAC de Campinas teve o desafio da montagem teatral online, que resultou no espetáculo “Nem melhor nem pior na mesma”.

Sobre o Núcleo de Artes Cênicas

Criado em 1987, o Núcleo de Artes Cênicas (NAC) do Sesi-SP vem sendo desenvolvido de maneira ininterrupta e ocupa atualmente 5 unidades por todo o Estado de São Paulo: Campinas Amoreiras, Itapetininga, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São José do Rio Preto. Os cursos oferecidos gratuitamente pelos NACs proporcionam a vivência da prática teatral para pessoas de diversas idades, que tenham ou não algum conhecimento sobre as artes cênicas.

Serviço:

Núcleo de Artes Cênicas do Sesi-SP 2022

Iniciação Teatral – 15 a 17 anos
Terça, das 15h às 17h

Iniciação Teatral – acima de 18 anos
Terça, das 19h às 21h (Vagas esgotadas)

Inscrições
Presenciais na Secretaria do Centro de Qualidade de Vida do Sesi Amoreiras, com agendamento de horário
CLIQUE AQUI e agende seu horário

Documentos necessários
RG, CPF, comprovante de endereço. Para alunos menores de 18 anos, a inscrição é realizada pelo responsável

CLIQUE AQUI e veja telefones de contato e endereço

 

Leia também