O que está buscando?

Inscrições abertas para oficinas: A Poesia e o Gesto e Processo Criativo

Oficinas com Guto Togniazzolo e Monica Nassif acontecem nos dias 19 e 20 de agosto, respectivamente

 Por: Sesi Campinas Amoreiras
13/08/202115:00- atualizado às 14:19 em 23/08/2021

Estão abertas as inscrições para as oficinas A Poesia e o Gesto e Processo Criativo. As vagas são limitadas e podem ser feitas pelo Sistema Meu Sesi. Ambas serão realizadas através da plataforma Zoom.

 A oficina A Poesia e o Gesto será ministrada por Guto Togniazzolo, na quinta-feira (19/08) às 19h30. Multi artista que transita entre algumas linguagens das artes, Guto Togniazzolo é formado em Comunicação Social, Atuação, Dança e Desenho de Comunicação. Desde 1993, investiga as Artes Cênicas em suas diversas expressões buscando sempre a criação autoral em seus trabalhos e através de sua pesquisa faz reflexões sobre o mundo contemporâneo. O artista usa a Literatura, Artes visuais, Música e Expressão Corporal para personificar a experiência do ser humano em suas relações com a vida.

Na sexta-feira (20/08), às 19h30, acontecerá a oficina Processo Criativo com Monica Nassif, graduada em Artes Cênicas pela Universidade São Judas, arte educadora, cenógrafa, figurinista, gestora de projetos, diretora de arte, diretora artística, preparadora corporal, atriz e produtora. Monica trabalhou na cenografia da TV Cultura, foi arte educadora de direção de arte, figurino e cenografia na Fábrica de Cultura na zona leste de São Paulo, no Centro Cultural da Penha, no Centro Cultural Ruth Cardoso, na Câmara de Cultura e CREC Paulicéia em São Bernardo do Campo. Faz cenários e figurinos para espetáculos teatrais e para instalações temáticas para o SESC São Paulo e Bienais Internacionais de Arte de São Paulo e direção de arte para espetáculos teatrais e filmes. 

                                             

Leia também