O que está buscando?

Nesta sexta, Fernanda Marx em Flor de Café 10 anos

Ingressos gratuitos; reservas pelo Meu Sesi

21/07/202210:49- atualizado às 10:49 em 21/07/2022

FERNANDA MARX

Flor de Café 10 anos

Projeto: Programa de Ação Cultural - ProAC
 

Em 2022, a cantora e compositora Fernanda Marx celebra uma década de carreira solo com uma turnê do show “Flor de Café 10 anos”, projetada especialmente para comemorar sua nova fase. 

Marco de uma nova trajetória artística, o show Flor de Café traz toda a inquietação de Fernanda Marx em redescobrir e reinventar canções consagradas, dando a elas novas roupagens. O talento deste “desconstruir e reinterpretar com sofisticação” passa por composições nacionais, dando todo seu toque característico de brasilidade. 

O projeto tem a participação dos músicos Leandro Cunha (pianista), Marcelo Toledo (saxofone), Mauro Zacharias (trombone), Manga Moraes (trompete), Michel Miranda (bateria) e Rafael Ramos (baixo) – que acompanham a cantora desde o lançamento do Flor de Café em 2012 – e ganham ainda o reforço de Lucas Oliveira (Guitarra) e Ricardo Perez (Percussão), que completam e diversificam todo arrojo musical proposto pela artista.

Influências e set list

Após uma década de história, o show ganha novas influências sonoras que foram incorporadas por Fernanda Marx em seu repertório. “A apresentação passeia pelo samba, afro, xote, samba-jazz, maracatu e outros ritmos que fazem parte da minha formação e, também, do que fui trazendo, experimentando e buscando no meu repertório ao longo da carreira”, declara Fernanda.

“Ladeira da Preguiça”, de Gilberto Gil; “Caêu”, de Liniker; Tigresa, de Caetano Veloso; “Cálice, de Chico Buarque; além de "Lembrança", canção de Fernanda em parceria com Lucas Oliveira, estão na lista de canções do projeto.

Duração:

90 min

Ficha Técnica:
Gênero: Samba
Minibiografia:
Série: Popular

Reservas pelo MEU SESI

 

Leia também