Processo Seletivo 2019: divulgação dos locais de prova

Os participantes inscritos e que irão realizar as provas do Processo Seletivo na rede de ensino do SESI-SP devem comparecer ao local no dia 2 de dezembro, em horário estipulado pelo edital, conforme a série do aluno

 Por: Núcleo de Comunicação
23/11/201812:49- atualizado às 11:14 em 10/12/2018

Os candidatos à vaga na rede de ensino do SESI-SP já podem conferir os locais da prova do processo seletivo. O edital, que também possui as instruções para a realização do exame, pode ser consultado aqui. Os participantes devem comparecer ao local indicado no dia 2 de dezembro.

Os candidatos às vagas do 2º ao 5º ano do ensino fundamental e do 1º ao 3º ano do ensino médio farão o processo a partir das 14h30 e os candidatos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental iniciam a prova às 9h, lembrando que os portões fecham 10 minutos antes do horário indicado.

Os participantes terão até 2 horas para finalizar a prova e devem estar munidos do protocolo de inscrição, documento original (RG ou Certidão de Nascimento), caneta azul ou preta, lápis e borracha. Os gabaritos serão divulgados neste mesmo portal a partir das 14h do dia 3 de dezembro. A lista de candidatos classificados poderá ser conferida no dia 4 de janeiro de 2019, na escola de inscrição do aluno.

Leia também