O que está buscando?

Programação online do Sesi-SP durante a fase vermelha

CATs seguem definição municipal e programação online.

 Por: SESI São Paulo
04/03/202117:38- atualizado às 11:27 em 23/03/2021

Pela gravidade da propagação da Covid-19 no estado de São Paulo, e em todo país, o Sesi-SP seguirá as medidas de restrição e as determinações de cada município, garantindo sempre a maior segurança para nosso público e em conformidade com os órgãos responsáveis.

 

Nos Centros de Atividades (CATs)

O balneário estará temporariamente fechado, assim como, sem as aulas e a musculação da Academia presencialmente. Em caso de decreto municipal onde a atividade física for declarada como atividade essencial, a academia funcionará de acordo com esta definição.

No entanto, para os alunos não ficarem sem a prática da atividade física, serão disponibilizadas aulas online para o aluno poder fazer de casa. Cada unidade informará sobre seus horários ou links de acesso. Além disso, os dias suspensos serão compensados ao término do período de fechamento.

As aulas esportivas do programa Atleta do Futuro e Treinamento também estarão suspensas até novas definições de abertura do CAT em cada município.

Para a programação cultural preparamos conteúdo online para o público acessar de onde e quando puder, como o Cine Sesi-SP, uma parceria com o Petra Belas Artes, que todos os meses disponibiliza acesso gratuito à plataforma de filmes por streaming Belas Artes à La Carte para o público em geral.

Além disso, em 2021, a cada mês será realizado um bate-papo virtual com especialistas e convidados da área cinematográfica para debater e comentar alguns dos filmes disponíveis na plataforma, escolhidos e apontados como dicas pela curadoria do Sesi-SP para os usuários assistirem em casa. Confira a live com o tema “Cinema e o Olhar Feminino”, no canal do YouTube do Centro Cultural Fiesp.

Os canais do YouTube do Centro Cultural Fiesp e do Sesi-SP também oferecem uma programação de shows musicais todos os meses, que depois fica disponível para o público ver ou rever quando quiser.

O podcast Literatudo também é uma opção para estar por dentro do universo das obras literárias, sempre com discussões com autores, ilustradores, produtores de conteúdo e outros convidados do ramo. O Literatudo é divulgado todas as terças no site: https://www.sesisp.org.br/cultura/literatudo

 

No CAT Sesi Amoreiras

Todas as atividades presenciais estão suspensas (Academia, aulas coletivas, aulas especiais.). As áreas comuns estão fechadas neste período.

Serão disponibilizadas, pelo Facebook,  aulas online para o aluno fazer de casa, conforme programação abaixo:

 

Programação

08/03 – Pilates solo, às 10h
10/03 – Alongamento, às 10h
15/03 – Pilates solo, às 10h
17/03 – Abdômen, às 10h
22/03 – Funcional, às 10h
24/03 – Dança, às 10h
29/ 03 – GAP, às 10h
31/03 – Alongamento, às 10h

 

O Sesi-SP manterá seus canais atualizados a cada nova informação. 

 

Leia também