O atendimento aos clientes da Escola e do Centro de qualidade de vida será realizado mediante agendamento
10/11/202009:54- atualizado às 11:52 em 10/11/2020
Com o objetivo e evitar aglomerações e prestar o atendimento com qualidade, a secretaria do SESI Campinas atenderá apenas com horário agendado, a partir de novembro, seja para assuntos escolares ou do Centro de Qualidade de Vida. Para agendar é necessário escolher o dia e horário para comparecer na unidade acessando o link: https://bit.ly/2RIIams.
Para entrega de documentos pendentes de alunos da escola (Histórico, RG, CPF etc.) e solicitação de certificados, o agendamento será realizado diretamente com a secretária escolar, pelo e-mail para ce403@sesisp.org.br
Se ficou com dúvidas, prefira o atendimento à distância, por WhatsApp (19) 99642-1499. (Envie a informação que precisa e os dados do cliente. Assim que possível, um atendente irá responder).
Com o início da reabertura gradual da unidade, que aconteceu em setembro, o atendimento para os clientes da academia já estava sendo realizado com agendamento. A partir deste mês, a medida passa a valer para todos os clientes.
As informações sobre o retorno das atividades, livre utilização e balneário estão em nosso site assim como as orientações para novos clientes, sobre documentos e valores do planos.
O ingresso na escola SESI é realizado por processo seletivo, com divulgação nos sites do SESI-SP.
Se preferir o atendimento por e-mail, entre em contato com a escola pelo ce403@sesisp.org.br e com o Centro de Qualidade de Vida pelo e-mail comercialcampinas@sesisp.org.br.