O que está buscando?

SESI Campinas Santos Dumont abre inscrições para cursos de dança

As inscrições para os cursos do Núcleo de Dança do SESI-SP ficam abertas de 18 a 26 de fevereiro. As modalidades oferecidas são balé e jazz.

 Por: SESI São Paulo
05/02/202120:18- atualizado às 15:08 em 12/02/2021

O SESI Campinas está com matrículas abertas para novas turmas do Núcleo de Dança, voltadas para pessoas a partir de 6 anos de idade. O período de inscrições vai de 18 a 26 de fevereiro exclusivamente na Secretaria Única da unidade Santos Dumont, com horário agendado (Clique aqui para agendar).


As atividades em sala são desenvolvidas por meio do aprendizado das habilidades técnicas e exercícios lúdicos no contexto da dança, contribuindo para o desenvolvimento e percepção corporal dos alunos. Os cursos são divididos em dois Módulos: o Fixo, com cursos oferecidos todo semestre e que compreende balé e jazz;  e Modulo Móvel, com oficinas dos mais variados estilos de dança e oferecidos esporadicamente durante todo o ano na unidade.


Para 2021, as atividades serão realizadas presencialmente na unidade e seguirão todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. O Módulo Móvel tem um formato de oficinas com cargas horárias de 8, 16 ou 32 horas. Já o Módulo Fixo tem carga horária total de 30 horas e o valor total dos Módulos serão a partir de R$ 200,00.


Para mais informações sobre valores, disponibilidade de turmas e faixas etárias atendidas, entre em contato com o SESI Campinas Santos Dumont pelo telefone (19) 3765 9210 ou pelo e-mail sucamp2@sesisp.org.br


Sobre o Núcleo de Dança do SESI-SP


O Núcleo de Dança do SESI-SP desenvolve cursos livres de dança, não profissionalizantes, e sem enfoque na formação em alto nível de desempenho voltado para pessoas a partir de 4 anos de idade em várias unidades do SESI-SP na capital e no interior paulista. As aulas são desenvolvidas para estimular o aprendizado de habilidades técnicas que dialogam com a experiência educativa. Os cursos são indicados para todo que buscam experiência em danças através de elementos que vão além das habilidades técnicas corporais de movimentação.



Serviço:


Núcleo de Dança do SESI-SP 2021
Inscrições presenciais na Secretaria Única: 18 a 26 de fevereiro, com horário agendado.
Carga horária: 30 horas (2 horas por semana)
Capacidade: 20 alunos por turma
Valor total: a partir de R$ 200,00
SESI Campinas Santos Dumont Av. Ary Rodrigues, 200 - Bairro Bacuri - Campinas CEP: 13052-550

 

Leia também